sexta-feira, 6 de março de 2009

J.B. Mauney vence touro campeão do mundo


O cowboy número 1 do mundo na temporada 2009 venceu o desafio contra o touro Bones, durante a etapa de Oklahoma neste fim de semana. Mauney fez uma montaria de 93.5 pontos e levou o cheque de US$ 20 mil oferecido pelo dono do touro, Tom Teague.

O melhor touro de 2008 estava invicto. Treze cowboys já haviam montado e nenhum havia parado.

– Eu estou muito feliz de ver J.B. Mauney montar Bones. Ele apenas provou que é o número 1 do mundo – disse Tom Teague.

– Eu desafiei esse touro como qualquer touro e esperava montá-lo. Tudo funcionou bem e eu estou 20 mil dólares mais rico – declarou Mauney após a vitória.

J. B. Mauney lidera o ranking 2009. Com apenas 22 anos, quatro de carreira, ele já venceu 7 eventos da PBR e é recordista em montarias de 90 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário