sexta-feira, 6 de março de 2009

Ednei Caminhas vence etapa da BFTS de Oklahoma


O cowboy brasileiro Ednei Caminhas escapou de um possível corte, e deu a volta por cima após vencer a etapa da BFTS de Oklahoma City.

– Eu me sinto mais confiante agora e como um campeão após essa vitória – comentou Edinei durante a comemoração.

– Gostaria de agradecer a Deus por isso e estou muito feliz de ter feito essa conquista na frente dos meus patrocinadores. Eu precisava ganhar esse evento e agora acho que estarei a salvo do próximo corte.

No primeiro round, Edinei obteve 86.75 pontos montando o touro Wrangler’s Rock Star. Continuou no mesmo ritmo no segundo round obtendo 84.25 pontos no touro Balboa, terminou em quarto lugar no terceiro round, após seus 88.25 pontos no touro Cooper Tires, dando a ele um total de 259.25 pontos.

Na final ele escolheu montar o touro Bob, que lhe rendeu a nota de 86.75 pontos, totalizando assim 346 pontos. Ele e Luke Snyder foram os únicos dois competidores que conseguiram montar em todos os seus touros durante os três dias do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário